O Xote das Moças
Amanhã, 20h, o Samba das Moças volta a ativa, fazendo um forrozinho no Tarrafa Botequim, Rio Vermelho. Boa pedida pra o esquente da mega-abertura do São João Da Bahia, quarta-feira próxima…
Digo mais: vai ter todo domingo, até julho. E é de morrer-e-viver de tanto dansar, apesar do público excessivamente gay (mas tava misturado: vi de playboy a maconheiros, heteros). E elas buscaram coisas do baú, como A Incrível História Da Mulher Que Virou Homem, pérola esquecida de Jackson do Pandeiro. Tocaram carimbó, e prometeram tocar alguns gruanicê de bumba-boi do Maranhão em sotaque de orquestra. Além, claro, de samba junino – que só tem na Bahia…
Olá! Acabei de chegar de um show do Samba das Moças. Elas estão cada dia melhores e hoje, elas arrasaram no Tarrafa Botequim no Rio Vermelho. Show novo, muita energia boa, de sorte que só tenho a desejar que elas aconteçam a nível nacional.
Conheço o Samba das Moças e sei o quanto elas são criativas e mexem com o público seja ele gay , hétero, playboy. .. Elas trabalham duro, fazem pesquisas, investem na banda e sobretudo amam o que fazem. E como foi dito “O Xote das Meninas” é o esquente do São João. Vale muito a pena ver e dançar com o Samba das Moças.