O Sebo & A Rua

13/06/2013 at 19:18

No feriadão de São João e no de Independência (Dois de Julho) estarei montando, junto com Henrique Wagner, um sebo de rua no Largo Dois de Julho, entre a Rua da Forca e a Rua do Cabeça. Vai ter livro da primeira edição da Coleção Os Pensadores (de quando a Abril era de Victor Civita, e hoje até o Roberto já morreu…) a R$20,00 e coisinhas quetais.

Como os leitores mais antigos devem lembrar, já tive um pega-pra-capar virtual com Henrique Wagner, mas morando na mesma área, acabamos nos conhecemos pessoalmente (o que alguns amigos em comum já queriam proporcionar, inclusive Alvinho Tinto Andrade), e acabou sendo um informante crucial na minha pesquisa para uma disciplina do mestrado em geografia urbana, que cursei como aluno especial na UFBA, sobre sebos de rua. E já não é de hoje meu interesse sobre a relação entre o livro, a liberdade, e a cidade.

Então, apareçam: será sábado, domingo e segunda no primeiro feriado; e sábado, domingo, segunda e terça (inclusive no dia do Cortejo da Cabocla) no seguinte.