Quanto mais Carlista melhor…

24/03/2009 at 11:56

João Henrique assumiu de vez a pecha de arremedo-de-carlismo. O que não deixa de ser necrófilo, porque até as pedras portuguesas alijadas (por ele) do Porto da Barra sabem que o carlismo já morreu, enterrou-se, foi exumado, e enterrou-se de novo.

Ele agora tá totalmente no tripé do Carlismo clássico, puro-sangue: mandonismo de decretos secretos, apoio monetário irrestrito da especulação imobiliária (aquela que nos legou o pior transporte público do país, porque a cidade menos pedestre e mais carro-dependente do continente), e agora a noticiação midiática multidirecional, desvairada, porra-louca, e mentirosa.

Só falta espancar estudante e ter greve da Segurança Pública (já que agora tem Guarda Municipal). E grampear gente, desbragadamente. Mas tem quatro anos ainda pra tudo isso acontecer, e muito mais. Será um hilariante show de horrores!

Eu nunca faço mais de um post por dia, e tento manter o ritmo de um a cada par de dias. Mas hoje não deu: subiu-me às tampas. Se eu topo com este E.T de Varginha (a quem ajudei a eleger em 2004, ajudei modicamente a governar em 2005, e nos traiu a todos dessa cidade), taco-lhe um ovo na cara. Vá se tratar, João!