João Henrique agora vende o que não é dele

24/03/2009 at 10:52

Este Mentecapto Neuropata que governa hoje a mais antiga cidade do continente (e, não obstante, ele acha que não precisa de um Secretário específico de Cultura) agora deu pra vender o que não lhe pertence.

Em bom português isso é roubo. Golpe. Gatunagem.

A Vila Brandão, que João Henrique vendeu pra uma empreiteira, é área federal, reserva da Marinha, e a Marinha nunca requeriu o território em 70 anos de ocupação. Ocupação legal por uso-capeão, haja vista que a Prefeitura cobra IPTU de seus moradores – isto é: a própria prefeitura reconhece a legalidade e normalidade da habitação lá. É bairro! é um sub-bairro da Graça, tal como o Corredor da Vitória o é!

Ou seja: agora é oficial: João Henrique de Barradas Carneiro é ladrão!


Vila Brandão 69 anos de [R]existência from anapi on Vimeo.

Eu acho que ele deveria tratar de cuidar da cidade, e não se meter em terrenos alheios a sua alçada. Por exemplo, há quase 60 dias o Ministro Geddel Vieira Lima depositou nas contas da Prefeitura de Salvador dinheiro pra fazer no Canal do Iguatemi obra similar a que foi feita na Avenida Centenário (eleitoreiramente, mas boa) ano passado. Disse que iniciaria entre 30 e 45 dias. João Henrique não confirmou na hora o prazo, escorregou, negaceou. E aí tá lá: Abril começa, com chuvas torrenciais, e uma mísera, escaça placa de concreto não é vista nas redondezas.

Eu já disse aqui, e repito: Geddel (que é inescrupuloso, mas competente) vai se arrepender do dia em que apoiou João Henrique Carneiro – é mais facil este contaminar negativamente Geddel, do que Geddel contaminar positivamente a imagem de João Henrique.