1º Prêmio Literário dos Servidores do Estado da Bahia

26/09/2014 at 14:48

Depois de alguns anos realizando o Prêmio Boas Práticas no Serviço Público e o Prêmio Servidor Cidadão, o Governo do Estado da Bahia passou esse ano a realizar um Prêmio Literário dos Servidores do Estado, em modelo similar ao de Minas Gerais, com duas categorias: poesia e contos ou crônicas.

Meu poema Da Piedade (que já levou menção honrosa no OFF-Flip e este ano no Festival de Poesia Falada de Campos dos Goytacazes este ano) está classificado entre os 20 finalistas na categoria de textos em versos – a partir dos quais haverá 3 premiações por juri e uma especial por voto popular. Os que, por obséquio, quiserem podem votar aqui, bem como na categoria em prosa e no prêmio de música – mas isto precisa ser feito o mais breve possível, já que a votação se encerra dentro de uma semana.

A entrega do prêmio, bem como a tarde de autógrafo das coletâneas, será segunda-feira dia 03 de novembro no Teatro Castro Alves – ao que tudo indica, com entrada franca.

Muito obrigado!

Pós-Escrito de 17 de novembro de 2014: A quem interessar possa, o supracitado poema levou  3º lugar no supracitado certame.